sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tamanho: 28,10 MB
81.836 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: Blizzard Entertainment
Nota dos usuários

47 votos
Opine



"Versão DEMO do mais famoso jogo de estratégia em tempo real de todos os tempos." Um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos que ajudou a popularizar o gênero e que possui milhões de fãs espalhados pelo mundo inteiro.

Neste jogo você controla exércitos de diferentes espécies para garantir sua supremacia no universo, podendo usar desde tropas terrestres com auxílio de tanques, até estratégicas e ligeiras naves de caça com suporte de imensas naves de guerras que destroem tudo em seu caminho.

O jogo possui também o modo multi-jogador para LANs ou pela Internet através do famoso Battle.net, podendo jogar em até 8 jogadores de modo cooperativo contra o computador ou jogador vs jogador.

História

Em um futuro distante, um pequeno grupo de humanos exilados foram condenados a sobreviver em um dos cantos da galáxia. Através da força militar, espionagem e traição, um governo terráqueo manteve com dificuldades a paz. Com a escassez de recursos, as nações confederadas tiveram que procurá-los no rico mundo de seus vizinhos alienígenas, os enigmáticos Protoss. E para complicar ainda mais as coisas, parece que uma espécie mortal conhecida como Zerg entrou no território Protoss e está destruindo tudo em seu caminho. A hora da guerra chegou...
Anúncios Google
WoW Gold CD-Key Game Card     www.gamershop.com.br
CD-Keys Gold Game Card Power Level Os Menores Preços Entrega Imediata
Novo Jogo Grátis     www.orkut.com.br
Veja sua Mão, Desafie aos seus Amigos e Divirta-se. Jogue agora!
Jogos Java de Celular     Z9.DiversaonoSeuCelular.com.br
Baixe Jogos e Deixe seu Celular Divertido.1⁰Grátis demaisR$0,72/dia
Jogos de Browser Grátis     www.Gladiatus.com
No pó da arena, só um vencerá! Joga agora gratuitamente
baixar StarCraft DEMO 


                   se o dowloand não começar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário