sábado, 2 de outubro de 2010

Advanced SystemCare Pro Vs. 3.3.1+ Serial + Manual de instalação
Download Gratis Advanced SystemCare Pro Vs. 3.3.1 Multi linguage + Serial + Manual de Instalação
Muito se fala de programas de otimização e que fazem “varreduras “. Porém, existe um programa que eu considero o melhor, que é o Advanced SystemCare Pro. Além dele excluir os arquivos inúteis
do seu PC, ele ainda procura por áreas com defeitos e as repara. Um dos recursos do programa que eu gosto muito é a possibilidade dele atualizar seus drivers, desfragmentar o registro e Otimizar o Firefox.
Por padrão, o programa faz backup de tudo o que ele modifica (o registro, seus arquivos, etc.), então se você quiser algo de volta, é só clicar no botão restaurar. Enfim.
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das
outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.
Repara o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.
Tecnologias Exclusivas:
* Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
* Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.
* Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma “lista negra”.
* Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
* Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.
Além de Consertar o Windows e de seu Diagnosticos Fantástico
Esse programa traz uma ampla seleção de ferramantas e utilitarios para Otimização.
Sistemas:
*Checar Discos *Limpeza de Discos *Game Booster *Internet Booster * Desfragmentar HD *Desfragmentar Registros *Reparo de Registros *Desfragmentar Memória RAM.
Segurança:
*Backup de Driver *Assistencia de Segurança do Internet Explorer *Backup do Sistema *Verificador de Arquivos de Sistema.
Ferramentas Administrativas:
*Auto Desligamento *Clone Finder *Gerenciador do Menu de Contexto *Explorar Discos *Centro de Restauração *Desinstalar Software *Gerenciar Ítens de Inicialização *Informações do Sistema *Gerenciador do Windows.
Tamanho: 8 Mg

Confira e Baixe Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário