sábado, 2 de outubro de 2010

Download Google Chrome OS Completo- Crack ISO+Keygen+Serial+Registro

baixar grátis com crack isos iso,download,windos 7 download gratis com crack+isos+torrent+serial+registro grátis,download grátis windows xp crack macbook,baixar google chrome os 4.0.253.0 grátis+crack+serial+keygen completo free,download free google chrome os 4 files hd grátis com crack incluso link direto do site do google chrome os br portugues,baixar google chrome os completo em portugues com crack incluso isos iso torrent,google chrome os full rip iso grátis.

Descrição :

Se você adora novidade, aqui vai uma quente! Já está disponível a primeira versão do Google Chrome OS, o sistema operacional do Google. Depois de muitos boatos e incertezas, finalmente foi lançada a prévia do sistema que tem a intenção de ser um grande concorrente do Windows.

Se você já usou o navegador do Google, terá uma boa ideia do que vai encontrar no Google Chrome OS. Aliás, no Google Chrome OS, toda aplicação é, em teoria, uma aplicação online. Trocando em miúdos, não há instalações ou desinstalações de programas.

Visual parecido ao do browser

O visual do Google Chrome OS é muito parecido ao do browser. Abas fixas estão posicionadas no canto esquerdo e mostram os ícones para aplicativos sugeridos pelo próprio Google. Parece só impressão à primeira vista, mas é fato. O Google puxa a sardinha escandalosamente e praticamente ignora qualquer outro aplicativo existente.

Além do visual, no Google Chrome OS o armazenamento de dados também é online. O disco rígido funciona como uma memória cache, o que transforma o sistema em um avião. Todas as aplicações rodam com bastante rapidez e muita segurança.

Seguro e eficiente

Outra característica legal do Google Chrome OS é que o risco de infecções por malware é bastante reduzido em função de estar construído no formato de aplicações web. Isso também minimiza eventuais problemas com o código fonte. Ainda assim, se algo não funciona bem, o Google Chrome OS identifica e recarrega o que estava mal.

Mais detalhes importantes do sistema ficam na parte inferior direita da tela. São os painéis para aplicativos específicos, tais como músicas, fotos, perfis de usuários... São como pop-ups abertos pelo Google Chrome OS para você acessar o que quiser.

Depois de muitos rumores, a primeira versão do Google Chrome OS está disponível. Rapidez, segurança e um conceito revolucionário de sistema operacional baseado em recursos online são os pontos fortes do sistema do Google.


Nota:

O link de download redireciona para a página do código-fonte do Chrome OS. Para conseguir instalar o sistema, siga as instruções da própria página.
Mais informações podem ser encontradas aqui.
Requisitos mínimos para Google Chrome OS:

Sistema: WinXP/Vista/7

Download:


keywords:

baixar google chrome os 4.0.253.0 grátis+crack+serial+keygen completo free,download free google chrome os 4 files hd grátis com crack incluso link direto do site do google chrome os br portugues,baixar google chrome os completo em portugues com crack incluso isos iso torrent,google chrome os full rip iso grátis blogspot files hd


Read more: Files HD Download PS2 XBOX 360 PSP PC PS1,SERIAL DOWNLOAD JOGOS ISOS | PROGRAMAS COM CRACK E SERIAL FILES HD PC|XBOX TORRENT PS2,BAIXAR TORRENT PC,TORRENT PS2 GAMES SÉRIES FILESHD FILES HD http://fileshd.blogspot.com/search/label/Sistemas%20Operacionais#ixzz11DtyJrPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário