sábado, 2 de outubro de 2010

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.

* Detecção Pró-ativa - Usando a tecnologia ThreatSense, o ESET NOD32 Antivírus protege proativamente contra ameaças conhecidas e desconhecidas e é excepcionalmente proficiente na detecção de comportamento malicioso e na proteção do seu sistema.

* Impacto no sistema extremamente leve - o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança inteligentemente desenvolvida para assegurar inicialização rápida e execução eficiente e tranquila de seu computador.

* Mais rápido rastreamento - o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 não deixa seu computador mais lento enquanto verifica arquivos para assegurar que seu computador está a salvo. Você fica livre para desfrutar o compartilhamento de arquivos, fotos, navegar e mesmo jogar games, com pouco a nenhum impacto na sua experiência - ao mesmo tempo em que o mantém seguro.

Um rápido e fácil processo de instalação proporcionando que mesmo um usuário de computador novato pode ter a certeza que seu sistema está seguro. O ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 atua em segundo plano, liberando você e sua família para usufruir uma experiência no computador segura e protegida.

Melhor Detecção

* O ESET é o líder em proteção precisa e pró-ativa anti-ameaças, com mais premiações 'Advanced+' (por detecção superior de ameaças) que qualquer outro desenvolvedor antivírus desde Maio de 2005 (fonte: AV-Comparatives.org).

* A tecnologia ThreatSense® detecta mais de 75% de novas e desconhecidas ameaças heurísticamente (antes que uma atualização de assinaturas seja disponibilizada). Ela detectou a maioria das variantes de ameaças críticas como MyDoom, Netsky, Bagle e Mytob heuristicamente (fonte: AV-Test.org).

* O ThreatSense do ESET é a única tecnologia antivírus que não perdeu um único vírus 'In-the-Wild' nos rigorosos testes Virus Bulletin VB100, desde Maio de 1998 (fonte: virusbtn.com).

Antivírus MONitor (AMON) : Rastreador sob-acesso (residente em memória), que automaticamente verifica os arquivos antes de serem acessados.


NOD32 : Rastreador sob-demanda, que pode ser executado manualmente em arquivos específicos ou segmentos de disco. Ele pode também ser programado para execução durante horários de menor uso do computador.


Internet MONitor (IMON) : Rastreador residente em memória que trabalha sobre o nível Winsock para prevenir que arquivos infectados alcancem os discos do computador. Ele rastreia o tráfego de navegação na internet (HTTP) e o recebimento de e-mails via protocolo POP3.


E-mail MONitor (EMON) : Módulo auxiliar para rastreamento da entrada/saída de e-mails via interface MAPI, como as utilizadas pelo Microsoft Outlook e Microsoft Exchange.


Document MONitor (DMON) : Utiliza a API proprietária da Microsoft para rastreamento de documentos do Microsoft Office (incluindo controles ActiveX do Internet Explorer).


Nome: NOD32 Antivirus - Portátil
Estilo: Antivirus e Antispaware
Fabricante: ESET
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Tamanho: 10 Mb's
Formato: .Rar / Exe
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário