sábado, 25 de setembro de 2010

Experimente este jogo de corrida animal lançado para PC, Burnout Paradise The Ultimate Box, simplesmente o melhor jogo de corridas para o PC. Todos os modos do game garantirão boas horas de diversão e rachas fantásticos, principalmente se o adversário for aquele primo ou cunhado que fica te pentelhando!
Já jogou Burnout para Playstation 2? É simplesmente show, o jogo é fantástico, a jogabilidade é 1000 e os desafios do game são simplesmente viciantes. Saiu agora a versão para PC, quando jogava o Burnout para play 2 a melhor parte para mim era a sequência e o modo de jogo de destruição de carros enquanto tentamos preservar o nosso, meu maior recorde foi a destruição de 36 carros em uma longa avenida dos EUA onde eu mirava e derrapava em 3 caminhões de combustível. A Criterion empresa que desenvolve ogame finalmente lançou uma versão para PC, não era sem hora! O jogo chamado de “Burnout Paradise: The Ultimate Box”, é simplesmente demais as possibilidades deste novo game em Paradise City.
Há cinco categoria para jogar em Burnout Paradise, RACE, ROAD RAGE, MARKED MAN, STUNT RUN e o modo animal para jogar em rede com até 8jogadores! Imagina jogar em rede Burnout destruindo todos os carros de seus amigos, vende eles voarem pelos ares!!!
Vale a diversão, você pode baixar a versão gratuita de avaliação que funcionará por um bom tempo, onde está incluso a versão completa, se prepare para baixar porque o arquivo é grande de instalação, o tamanho é de 2.9 Gigabytes, ative a opção Trial para jogar, os requisitos do computador para rodar são, Pentium 4 de 2.8 Ghz ou similar, 1 Gb de RAM, 4 GB de HD e placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX 9.0 c/Shader Model 3.0 e banda larga para as partidas em rede.

Em minha modesta opinião de gamemaníaco que já teve uma LAN HOUSE esse game é o melhor título já lançado para PC superando inclusive NEED FOR SPEED, sei que irão me jogar pedras por conta disto, mas tudo bem, quem já jogou no PLAY 2 o BURNOUT 3 e outras versões sabe do que estou falando. E tenho dito.
Ah o link para download do jogo está aqui:
—————————————————
Dá uma sacada no game rodando redondo em uma configuração máxima! Sinistro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário